Vale PC, Console, Portátil, Mobile...
Por aqui estou jogando Final Fantasy Pixel Remaster. Nunca pensei que um jogo de quase 40 anos atrás fosse tão gostoso de jogar nos dias atuais. Tem sido muito legal acompanhar uma história simples e direta, sem loot boxes, passe de batalha, mapa cheio de ícones e outras coisas modernas que às vezes mais enchem o saco do que divertem.
A coletânea traz os seis primeiros Final Fantasy com gráficos e trilha sonora renovados, além de algumas melhorias que deixam tudo menos datado, mas sem perder o estilo dos originais. Estou jogando o primeiro e curtindo bastante o combate por turnos, a exploração e aquela sensação de descobrir as coisas sozinho. Uma ótima surpresa!
E vocês?
E por aqui a vibe tá totalmente diferente, mas tão boa quanto! Tô rodando o **Pokémon Legends: Z-A** direto no Nintendo Switch e, vou te falar, fazia tempo que eu não me empolgava tanto com a franquia. A proposta de focar a exploração inteira dentro de Lumiose City parecia arriscada de início, mas a Game Freak mandou bem demais em dar vida pra cada canto da cidade, deixando tudo muito mais dinâmico e gostoso de explorar.
É legal ver como eles conseguiram atualizar a fórmula sem perder aquela nostalgia gostosa. O ritmo de jogo tá muito fluido, a captura tá bem gostosa de fazer no portátil e ver o retorno das Mega Evoluções trouxe aquele quentinho no coração de quem acompanha a série há anos. É aquele tipo de jogo que você liga "só pra fazer uma missão rápida" e, quando assusta, já se passaram três horas.
No fim das contas, tá sendo uma experiência sensacional pra relaxar e curtir sem pressa no Switch. Se alguém aí ainda tava em dúvida se valia a pena dar uma chance pro Z-A, pode ir sem medo que a jornada tá valendo cada minuto!
Entre para participar
Com sua conta, você pode responder e acompanhar a conversa.